domingo, 30 de maio de 2010

Jantar do Sr. de Matosinhos

Já conhecem a grandiosa Festa do Sr. de Matosinhos?


Pois ela já está aí, até dia 6 de Junho!

E como não poderia deixar de ser, os IACs de Gaia lá estarão com toda a sua pujança e diversão para mais um Jantar nesta fantástica Romaria.

Desde Caldo Verde às Sardinhas assadas, desde Espetadas Mistas às Feveras e do tradicional Pão com chouriço ao Hamburguer... Existe uma panóplia de opções para todos os gostos e feitios, nas diversas Tendas Restaurantes espalhadas pelo Recinto.

Após Jantar e uma caminhada pela romaria, umas farturas e "mais um euro, mais uma voltinha no fantástico Carrossel do Amor" (lol)...

Data do Jantar: 1 de Junho 2010 (terça-feira), pelas 20h30.

Local de Encontro: Junto à Estação de Metro "Sr. de Matosinhos". Após estarmos reunidos, iremos até uma mesa grande nas Tendas Restaurante que se encontram no recinto.
Quem chegar atrasado, e não encontrar ninguém, que use o telemóvel :-).

"Bora lá Manel, bora lá Maria, aderir a esta fantástica Romaria!"

Inscrições aqui no Blog até amanha às 20h,(para se ter noção de quem vai). =)

32 comentários:

  1. Tb lá estarei...

    António Costa

    ResponderEliminar
  2. Me too.

    Teresa Painhas

    ResponderEliminar
  3. Ah e levo o Fernando cmg. :-)

    ResponderEliminar
  4. Contem comigo!

    Diogo Couto Soares

    ResponderEliminar
  5. Eu também vou;)
    Renata Dias

    ResponderEliminar
  6. Lá estarei! :)
    Ana Cristina Moreira

    ResponderEliminar
  7. A este nao faltarei!!
    Filipa Borges
    P.S: e levo mais amigos

    ResponderEliminar
  8. Ó Senhor dos Matosinhos Ó Senhora da Boa Hora Ensinai-nos os caminhos. P'ra sairmos daqui p'ra fora!

    Joana Marques
    Marisa Brum
    Joana Sampaio
    Joana Urbano

    ResponderEliminar
  9. Loooool, como é que não me lembrei dessa canção!
    Demais! :-))

    Mais 4 "fashionable iac girls" (do meu serviço) para esta romaria, eh eh... Vai ser tudo a dar voltinhas no Carrossel do Amor! :-p

    ResponderEliminar
  10. Que comecem os Bailaricos de Verão!

    Ana Isabel Pereira

    ResponderEliminar
  11. Eu tb quero ir!!

    Diana Maia

    ResponderEliminar
  12. O Zé Marinhas tb quer...

    ResponderEliminar
  13. Rafaela Verissimo da Med 3 =)

    ResponderEliminar
  14. Eu vou...
    E levo o meu gajo!

    Sofia Esteves

    ResponderEliminar
  15. Como adorei Évora vou voltar a aparecer nos vossos famosos encontros:)
    Diogo Costa

    ResponderEliminar
  16. Eu vou e levo um amigo!

    ResponderEliminar
  17. Eu vou e levo uma amigo!

    ResponderEliminar
  18. Eu vou e levo um amigo!

    Andreia Felizes

    ResponderEliminar
  19. Juro q n queria repetir o comentário 3 vezes.. pensei q ainda n tinha conseguido adicionar os outros...

    :)

    ResponderEliminar
  20. Mário Sá

    Morssa in Da House!

    ResponderEliminar
  21. 29 Pessoas inscritas...
    40 que apareçam!

    ResponderEliminar